Nas Bancas

Brasil encontra-se com Portugal em almoço animado

Lari Duarte, Camila Almeida, Layla Monteiro e Taciele Alcolea são autoras de ‘blogs’ de moda e ‘lifestyle’. A viajarem juntas pela primeira vez, as quatro brasileiras mostraram grande sintonia e renderam-se à gastronomia portuguesa.

CARAS
7 de abril de 2017, 12:35

Bastou um dia em Lisboa para Taciele Alcolea, Lari Duarte, Layla Monteiro e Camila Almeida ficarem rendidas à gastronomia portuguesa. Por isso, foi com genuíno entusiasmo que se sentaram à mesa no restaurante Flor de Lis, do Epic Sana Lisboa Hotel, onde o chef Patrick Lefeuvre preparou o novo menu de degustação da carta de primavera. Neste encontro ‘temperado’ com a simpatia e hospitalidade portuguesas, as bloggers brasileiras tiveram como anfitriões Júlia Pinheiro, apresentadora da SIC e diretora de Entretenimento e Lifestyle da Impresa Publishing, Natalina de Almeida, diretora da revista CARAS, e Pedro Amante, editor executivo de Conteúdos Digitais de Entretenimento e Lifestyle da Impresa, com quem partilharam um pouco das suas histórias de vida. “Diverti-me muito neste almoço. Fomos muito bem recebidas. Em Portugal é tudo ótimo: as pessoas, a comida, os lugares... Gostei de conhecer a Júlia Pinheiro. É muito simpática”, partilhou Camila Almeida, que além de blogger é editora do canal CARAS Blogs Brasil.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.