Nas Bancas

'Viagem' às luxuosas 'penthouses' de Johnny Depp

O dinheiro que envolve o ator americano dá que falar, mais uma vez.

CARAS
5 de abril de 2017, 15:54

O ator Johnny Depp, de 53 anos, tem sido falado por gastar demasiado dinheiro. A empresa que geria as suas finanças tinha já referido que a estrela de 'Piratas das Caraíbas' tinha o hábito de gastar mais de 2 milhões de dólares para satisfazer o seus desejos luxuosos. De relembrar também que Depp esteve envolvido num divórcio problemático com a atriz Amber Heard, de 30 anos, que levou a um acordo de 7 milhões de dólares.

Em setembro do ano passado, Depp deu a conhecer as suas cinco penthouses, que pertencem todas ao mesmo prédio, no centro de Los Angeles. Todas juntas, foram avaliadas em quase 13 milhões de dólares, o que equivale a mais de 12 milhões de euros. Contudo, os cinco apartamentos têm sido vendidos individualmente. O primeiro foi vendido em novembro do ano passado e o segundo logo a seguir, em outubro.

Todos as penthouses têm um estilo minimalista, sem cores fortes ou arrojadas. Depp fez uso dos cinco apartamentos, mas nunca teve intenções de os transformar numa só casa, com o objetivo de as vender separadamente. De acordo com o agente imobiliário Kevin Dees, da Partners Trust, Johnny Depp tinha mandado instalar portas a fim de ligar três dos apartamentos. O ator americano comprou as casas entre 2007 e 2008 por cerca de 7 milhões de dólares (6,5 milhões de euros).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.