Nas Bancas

Victoria Beckham (como nunca a viu) regressa à música com James Corden

A Ex-Spice Girl esteve no 'Carpool Karaoke' do apresentador norte-americano.

3 de abril de 2017, 17:14

Depois de uma década concentrada na sua linha de vesturário, Victoria Beckam veio mostrar que quem sabe nunca esquece.

A ex-Spice Girl esteve presente no 'Carpool Karaoke', com James Corden, apresentador do 'The Late Late Show', onde recriou partes do filme “Manequim” de 1987.

O apresentador do programa encarnou o papel do jovem artista Jonathan Switcher, que cria um manequim tão realista que se apaixona por ele. Eventualmente este ganha vida, sendo que nesta representação, é a mulher de David Beckham a fazer de Kim Cattrall, que representa “Emmy”.

Na habitual viagem de carro onde são cantados vários temas, a estrela de 42 anos acompanhou Corden ao som 'Spice Up Your Life'... das Spice Girls.

O episódio foi emitido esta quarta-feira à noite, e a cantora referiu algumas das histórias das Spice Girls.

“Estávamos na Alemanha a fazer um espetáculo. Estavámos sentadas no aeroporto, cinco raparigas juntas. E de repente aparece um homem que diz: ‘Hey, eu pertenço a uma banda, tenho ali os meus amigos. Podemos cantar para vocês?’. Dissemos que sim. Eles ficaram lá e eles sabiam mesmo cantar. Eles eram os NSYNC! E aquele era o Justin Timberlake. E nós antes disso tínhamos dito ‘sim, podem cantar’. E depois ainda nos calaram porque eles realmente bons”.

Antes de casar com o antigo futebolista, David Beckham, Victoria já era célebre por pertencer ao grupo, que lançou o seu primeiro ‘single’ em 1996, 'Wannabe'. A música é o ‘best-seller’ do grupo, com mais de 80 milhões de cópias vendidas.

Depois do grupo ter chegado ao fim, a agora designer tentou lançar uma carreira a solo, mas nunca alcançou o sucesso que as cinco artistas conquistaram ao longo dos anos. O seu último ‘single’ foi 'Let Your Head Go” / “This Groove'.

“Posh”, como era conhecida nas Spice Girls, foi a primeira do grupo a participar no 'Carpool Karaoke'.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.