Nas Bancas

Extreme MakeOver com Bruno Salgueiro

Dia 29 de março chega às bancas, grátis, o segundo fascículo da coleção Extreme Makeover by Caras,'Em Boa Forma com Bruno Salgueiro'.

CARAS
24 de março de 2017, 13:15

O processo para mudar a sua vida já começou esta semana, com o primeiro fascículo Extreme Makeover by Caras 'Coma Bem com Ágata Roquette'. Mas continua entre os dias 29 de março e 5 de abril, com mais uma ajuda para conquistar o corpo com que sempre sonhou. Compre a revista CARAS e leve, completamente grátis, o livro 'Em Boa Forma com Bruno Salgueiro', que o tornará um atleta entusiasta e aplicado! O personal trainer, responderá a todas as suas dúvidas (aqui), só nessa semana. APROVEITE!

E pelas palavras do próprio, aqui fica um pequeno resumo do que vai encontrar:

"O meu nome é Bruno Salgueiro, sou duplo profissional de televisão e personal trainer. Sinto-me honrado de te poder acompanhar nesta saga!

É importante começar por esclarecer que cada um tem os seus hábitos e tudo o que aqui vamos fazer vai complementar e fortalecer o nosso dia a dia, daí não estar muito preocupado quanto à hora do dia que escolhes para me acompanhar – desde que o FAÇAS!

Haverá três regras básicas que nos irão aproximar durante esta jornada. Vão ser 4 semanas interessantes, em que te dou uma tarefa para cumprir, 5 dias por semana. Será um processo gradual em que, se te portares bem, notarás grandes melhorias no teu fitness.

Quando falo de fitness refiro-me a teres “pedalada” para o dia a dia. Se te disser que podes ficar mais forte, resistente, ágil, flexível, zen e com boa disposição, notando tudo isso também no espelho e na balança, toda esta junção de ele­mentos é o que chamo de se estar fit.

Se já treinas sabes isto tão bem quanto eu, mas se vais começar a treinar pela primeira vez, verás rapidamente que existe uma ligação direta entre o físico e o mental e que, infelizmente, estamos muito formatados (especialmente na civilização ocidental) para tentar resolver as questões mentais pelo exercício do cérebro. Aqui faremos de maneira diferente: mexer o corpo para espalhar a energia e ajudar a libertar a cabeça, aceitando gradualmente, de melhor grado os desafios mentais que temos no dia a dia. Tudo nesta vida é uma questão de perspetiva."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.