Nas Bancas

Pippa e Kate Middleton: irmãs e (muito) cúmplices

Com uma relação próxima desde pequenas, Kate e Pippa continuam a ser as melhores amigas.

CARAS
17 de março de 2017, 14:05

Quando, em 2011, o mundo virou a atenção para o casamento entre Kate Middleton e o herdeiro ao trono britânico, o príncipe William, não seria de esperar que a irmã mais nova da noiva fosse também tema de conversa - mas todos recordam os comentários que Pippa, vestida de dama de honor, gerou na ocasião.
A verdade é que a relação entre a Duquesa de Cambridge e Pippa Middleton é de tal forma próxima que Kate ficou muitíssimo satisfeita por sentir que a irmã também havia recebido atenção num dia que, naturalmente, era seu.
Durante a sua infância, Kate e Pippa sempre foram muito próximas e do irmão, James, e com a entrada da Duquesa na família real, nada mudou entre as duas: continuam a passar férias juntas e a marcar presença em eventos, como por exemplo, o torneio de Wimbledon.
Agora, é a vez da mulher de William apoiar a irmã, que se prepara para trocar alianças com James Matthews, a 20 de maio, na Igreja de St. Marks.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.