Nas Bancas

Jennifer Lopez fala sobre as suas relações com homens mais novos

Para J-Lo a idade é só um número.

CARAS
21 de fevereiro de 2017, 17:34

Em conversa com Ellen DeGeneres, Jennifer Lopez revelou-se apologista do lema "o amor não escolhe idades". Para a atriz e cantora, quando se trata de uma possível relação, a idade nada tem a ver. "Se eles forem mais velhos são mais velhos, se forem mais novos são mais novos. Não interessa. O importante é a atração pelo seu espírito ou alma e pela sua energia", esclarece Jlo.

Jennifer Lopez, que teve durante cinco anos um relacionamento com o dançarino Beau (Casper Smart), 18 anos mais novo, e que foi recentemente associada a Drake, de 30 anos não parece influenciada pela diferença de idades.

"Se eu gostar dele, eu gosto e se não gostar, não gosto. É só a pessoa que importa. Tem a ver com o que a pessoa é, não tem nada a ver com a idade.", diz Lopez de 47 anos.

Devido aos anteriores relacionamentos, a cantora acabou por ser rotulada de privilegiar homens mais novos. "Namorei com o Beau [Casper Smart] que era mais novo, e foi o primeiro homem mais novo que tive, mas depressa me puseram um rótulo. Não saio só com homens mais novos. Eles não têm de ser mais novos. É uma questão de conhecer alguém e gostar de sair com a pessoa", remata.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.