Nas Bancas

Adele deixa Beyoncé em lágrimas

Na entrega dos Grammy Awards, em Los Angeles.

13 de fevereiro de 2017, 17:07

Adele foi a grande vencedora desta edição dos Grammy Awards, com cinco prémios: Melhor Álbum (25), Melhor Gravação (Hello), Melhor Canção (Hello), Melhor Performance Pop a Solo (Hello) e Melhor Álbum Pop (25). Mas ao receber o famoso gramofone pelo melhor álbum, a artista britânica fez um emocionante discurso que deixou muita gente na plateia em lágrimas, especialmente Beyoncé, que estava nomeada nessa categoria com Lemonade. Um disco que, segundo Adele, merecia mais a vitória por ter mostrado uma Beyoncé diferente do habitual. “Adoro-te. Emocionas-me todos os dias desde os meus 17 anos”, disse a britânica à colega. Depois, partiu o troféu ao meio e dividiu-o.
Durante a gala, Adele também protagonizou outro momento emocionante: a homenagem a George Michael, que morreu em dezembro último. Por considerar que não estava a dar o seu melhor, a artista interrompeu a atuação e pediu para recomeçar. Veja o momento insólito aqui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.