Nas Bancas

Jessica Lange transforma-se em mulheres icónicas em sessão fotográfica

Frida Kahlo, Janis Joplin e Simone de Beauvoir são alguns nomes de inspiração.

CARAS
9 de fevereiro de 2017, 11:59

Jessica Lange transformou-se em diversas figuras famosas numa sessão fotográfica para o site de moda The Cut, da New York Magazine. A atriz Joan Crawford, a artista mexicana Frida Kahlo, a editora de moda norte-americana Diana Vreeland, a cantora Janis Joplin, a escritora e filósofa francesa Simone de Beauvoir, a pintora norte-americana Georgia, a atriz alemã Marlene Dietrich e a atriz e escritora norte-americana Mae West estão entre as mulheres icónicas que a atriz norte-americana, de 68 anos, encarnou.
Para além da produção, a atriz irá dar vida a estas ‘personagens’ na nova série de Ryan Murphy, o criador de American Horror Story e Glee. Feud retratará rivalidades entre celebridades e terá no elenco nomes como Susan Sarandon, Sarah Paulson e Catherine Zeta-Jones.
A primeira temporada, intitulada Feud: Bette and Joan, centra-se na disputa entre as atrizes Joan Crawford (interpretada por Jessica Lange) e Bette Davis (Susan Sarandon).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.