Nas Bancas

Barron Trump divulga vídeo que mostra imagens inéditas com os pais

O filho mais novo de Donald Trump partilhou o filme na sua página oficial de Facebook.

6 de fevereiro de 2017, 10:32

Ao longo da campanha eleitoral e depois da tomada de posse do pai como 45.º presidente dos Estados Unidos, Barron Trump esteve na mira da imprensa e foram-lhe feitas muitas críticas. Falou-se no comportamento pouco adequado do menino, de dez anos, que várias vezes mostrou desinteresse por tudo o que estava a passar-se à sua volta e chegou mesmo a escrever-se que sofre de autismo, algo que nunca foi confirmado.
Donald Trump não ficou indiferente a tudo o que se disse e na sua primeira declaração ao país como presidente, pediu respeito pela privacidade de Barron. Também Melania Trump já voltou a dizer que, para que o filho esteja menos exposto, continuará a viver em Nova Iorque, pelo menos até ao final do ano escolar. Só depois disso tenciona mudar-se para a Casa Branca.
Agora foi a vez de o rapaz agradecer aos pais toda a dedicação, publicando um vídeo com imagens inéditas da família nas redes sociais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.