Nas Bancas

Mariah Carey queima vestido de noiva

Cerca de quatro meses depois de terminar o noivado com o multimilionário australiano James Packer.

5 de fevereiro de 2017, 12:03

Mariah Carey nunca foi uma artista discreta, mas a verdade é que ultimamente tem-se visto envolvida em várias situações polémicas: no final de outubro terminou o seu noivado com James Packer; no espetáculo de fim de ano teve problemas com o playback e não conseguiu atuar, tendo mesmo abandonado o palco; e mais recentemente foi-lhe atribuído um romance com o bailarino e coreógrafo Bryan Tanaka, 13 anos mais novo.
Agora, o que está a dar que falar é o videoclipe do novo tema da cantora, I Don’t (em português, Eu Não), no qual queima um vestido de noiva, que, de acordo com vários meios de comunicação internacionais é o mesmo que comprou para o casamento que não chegou a acontecer, da marca italiana Valentino, avaliado em mais de 230 mil euros.
Recorde-se que Mariah Carey, de 46 anos, e James Packer, de 49, anunciaram o noivado no passado mês de janeiro, menos de um ano depois de terem começado a namorar. A separação foi comunicada no final de outubro.
O tema I Don’t conta com a participação do rapper YG e relata a história de uma relação falhada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.