Nas Bancas

O tributo de Ellen DeGeneres a Barack Obama

No dia anterior à tomada de posse de Donald Trump, a apresentadora voltou a afirmar publicamente a sua admiração pelo casal Obama.

23 de janeiro de 2017, 10:40

“Hoje é o último dia em que Barack Obama será o nosso presidente e eu quero agradecer-lhe pessoalmente por ter mudado a minha vida. Eu e a minha mulher [Portia de Rossi] somos casadas legalmente graças a ele. A sua coragem e compaixão criaram igualdade para todos. Ele fez isto acontecer. Fez mais nestes últimos oito anos do que eu alguma vez julguei possível. Adoro-o e adoro a Michelle. Aqui estão alguns dos momentos que passámos juntos nos últimos oito anos”, começa por dizer Ellen DeGeneres no vídeo de homenagem ao ex-presidente dos Estados Unidos, divulgado um dia antes da tomada de posse de Donald Trump.
E após uma compilação de imagens a lembrar momentos divertidos, a apresentadora voltou a expressar o seu agradecimento: “Obrigada presidente Obama e primeira-dama Michelle, sentiremos muito a vossa falta”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.