Nas Bancas

‘O Caso Spotlight’ nas bancas esta semana com a CARAS, a VISÃO e o EXPRESSO

Por apenas €5,95.

CARAS
19 de janeiro de 2017, 12:00

O Caso Spotlight foi um dos filmes vencedores dos Óscares 2016 e está esta semana disponível com a CARAS, a VISÃO e o EXPRESSO, por apenas €5,95. Oferta da caixa arquivadora para todos os DVDs da coleção, que estarão à venda entre 18 de janeiro e 2 de março.
Sinopse:
Protagonizado por Michael Keaton, Mark Ruffalo, Rachel McAdams, Liev Schreiber, Brian D'Arcy James e Stanley Tucci, O Caso Spotlight conta a fascinante e verídica história da investigação realizada pelo jornal Boston Globe e premiada com o Prémio Pulitzer, que viria a abalar a cidade e causar uma crise numa das instituições mais antigas e credíveis do mundo.
Quando a tenaz equipa de repórteres denominada ‘Spotlight’ investiga as alegações de abuso no seio da Igreja Católica, acaba por descobrir décadas de encobrimento aos mais altos níveis das instituições de Boston - religiosas, legais, e mesmo do governo -, desencadeando uma onda de revelações por todo mundo.
Realizado por Tom McCarthy,
O Caso Spotlight é um intenso thriller de investigação, que acompanha os passos de uma das maiores histórias de crimes dos tempos modernos.
Fique também a saber quais são os próximos filmes e as respetivas datas de lançamento:
25 de janeiro: Mad Max
1 de fevereiro: A Rapariga Dinamarquesa
9 de fevereiro: Creed
16 de fevereiro: Brooklyn
23 de fevereiro: Steve Jobs
2 de março: Trumbo: Lista Negra

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.