Nas Bancas

Blake Lively faz discurso inspirador

A atriz que interpretava a mítica Serena Van de Worsen em ‘Gossip Girl’ ganhou o seu primeiro People’s Choice Award com o filme ‘The Shallows’.

CARAS
19 de janeiro de 2017, 17:45

Blake Lively, de 29 anos, conquistou o prémio na categoria de Melhor Atriz na categoria de Drama. Na corrida a este People’s Choice Award estavam também Amy Adams, Emily Blunt, Julia Roberts e Meryl Streep.
A atriz marcou a noite de entrega de prémios com um discurso inspirador sobre o poder das mulheres. “A minha mãe ensinou-me em criança que não podemos deixar que ninguém nos limite. Nunca deixes que ninguém te diga o que não podes fazer. Então, fui sempre uma criança muito ambiciosa, estabeleci objetivos e sabia que se os conseguisse alcançar teria sucesso e seria feliz”, disse a artista, adiantando que um dos sonhos que ainda não conseguiu cumprir foi conhecer as Spice Girls. “O que me fascinava nelas era o fato de cada uma ter uma identidade muito própria. E essa foi a minha primeira percepção do poder feminino”, explicou.
A atriz agradeceu ainda aos seus fãs: “Quando votaram não votaram apenas neste filme ou mim, mas votaram pelo poder das mulheres… e houve homens a votar pelo poder das mulheres também! Vocês são fantásticos por fazerem isto e obrigada por enviarem esta mensagem a Hollywood, as pessoas querem ouvir histórias sobre as mulheres e nós queremos ouvir história sobre vocês... Agora mais que nunca, tu tens de ser ouvido, tu és valioso e ninguém te pode limitar!”.
Blake Lively é casada desde 2012 com o também ator Ryan Reynolds e juntos têm duas filhas, James, de dois anos, e Ines, de três meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.