Nas Bancas

Jennifer Lopez ‘oferece’ Cristiano Ronaldo como presente de aniversário

Uma ideia, no mínimo, original.

CARAS
11 de janeiro de 2017, 12:32

Jennifer Lopez surpreendeu uma das suas primas com um presente muito original. No dia do seu aniversário, Tiana Rios, teve a oportunidade de conhecer Cristiano Ronaldo, de quem é fã, numa discoteca de Madrid. "Ela vê todos os jogos. Não consigo fazer com que ela faça nada quando está a ver os jogos. Ela é mesmo a maior fã do mundo", começa por explicar JLo ao craque madeirense. Ao que este responde em tom de brincadeira: “Tem bom gosto então”.
Seguiu-se o momento em que Tiana conhece Ronaldo e os dois trocam um abraço, o que deixou a prima da cantora completamente incrédula. “Quando o vi não queria acreditar. Tinha estado a festejar os golos dele e agora estava mesmo ali. Foi isto que estiveste a planear o dia todo?”, questionou, dirigindo-se à intérprete de Ain’t Your Mama.
O jogador do Real Madrid e a cantora são amigos há algum tempo e no ano passado CR7 até foi convidado para a festa aniversário de JLo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.