Nas Bancas

Barack Obama: "De tudo o que fiz na vida o que mais me deixa orgulhoso é ser pai"

Malia e Sasha também receberam elogios do pai no discurso de despedida.

CARAS
11 de janeiro de 2017, 11:09

Após dirigir palavras de apreço à mulher, Michelle, durante o discurso de despedida, Barack Obama falou do papel mais importante da sua vida: ser pai. Na plateia, a sua filha mais velha, Malia, de 18 anos, não conseguiu evitar as lágrimas e foi reconfortada pela mãe. Sasha, de 15, não esteve presente e, embora no momento não tenha sido explicada a sua ausência, um funcionário da Casa Branca já informou que a jovem ficou em Washington (a despedida aconteceu em Chicago, onde Barack e Michelle se conheceram) tinha um teste importante hoje de manhã.
“Malia e Sasha, em circunstâncias anormais, vocês transformaram em duas incríveis jovens mulheres. São inteligentes e bonitas, mas mais importante que isso, são simpáticas, preocupadas e apaixonadas. E lidaram tão bem com o facto de estar no centro das atenções durante estes anos. De tudo o que fiz na vida, o que mais me deixa orgulhoso é ser vosso pai”, afirmou Obama.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.