Nas Bancas

Jimmy Fallon faz piada sobre atuação desastrosa de Mariah Carey na passagem de ano

O teleponto alegadamente falhou e o apresentador dos Golden Globe Awards comparou com os problemas técnicos que a artista teve no fim de ano em Nova Iorque, que fizeram com que abandonasse o palco sem atuar.

9 de janeiro de 2017, 07:16

Jimmy Fallon apresentou a 74.ª edição dos Golden Globe Awards e, como era expectável, não faltaram momentos de humor no monólogo de abertura da gala. O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, não escapou às piadas do humorista, mas não foi o único. Após o teleponto alegadamente ter falhado, Fallon lembrou a atuação desastrosa de Mariah Carey na passagem de ano em Times Square, Nova Iorque. “Isto é… Bem-vindos aos Golden Globes. O teleponto não está a funcionar…”, disse no início da gala e momentos depois acrescentou: “Já estive ao telefone com Mariah Carey e ela acha que a Dick Clark Productions [que a artista acusa de ser responsável pelos problemas técnicos que teve no seu espetáculo de fim de ano] quer sabotar o meu monólogo”, brincou o apresentador, deixando a plateia a rir.
Veja o que aconteceu a Mariah Carey

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.