Nas Bancas

Os casamentos mais curtos de Hollywood

Conheça o 'top ten' dos enlaces fugazes das celebridades.

CARAS
20 de dezembro de 2016, 18:38

10.º lugar: Bradley Cooper e Jennifer Esposito
O ator e a modelo e atriz estiveram casados durante quatro meses, entre 2006 e 2007. Mais tarde, os dois contaram que se separaram porque "tinha que ser", não adiantando mais pormenores.
9.º lugar: Nicolas Cage e Lisa Marie Presley
O ator divorciou-se da filha de Elvis Presley três meses após o casamento, em 2002, alegando "diferenças irreconciliáveis".
8.º lugar: Kim Kardashian e Kris Humphries
A socialite separou-se pouco mais de três meses (72 dias, na verdade!) depois de se ter casado com o jogador de basquetebol e ter transmitido a cerimónia no reality show Keeping Up With The Kardashians. "Diferenças irreconciliáveis" foi o motivo alegado para o divórcio.
7.º lugar: Drew Barrymore e Jeremy Thomas
Os dois trocaram alianças em 1994, quando a atriz tinha apenas 19 anos. O casamento durou apenas dois meses. O motivo que levou ao divórcio não foi avançado.
6.º lugar: Pamela Anderson e Rick Salomon
O enlace durou apenas dois meses, em 2007. Já em 2014, a atriz e o jogador de poker reconciliaram-se, mas a relação durou menos de um ano.
5.º lugar: Eddie Murphy e Tracey Edmonds
O casamento que aconteceu em Bora Bora terminou em 2008 e teve a duração de duas semanas. Na altura, os dois não adiantaram a razão.
4.º lugar: Mario Lopez e Ali Landri
A rutura deveu-se ao facto de o apresentador ter admitido uma traição antes do enlace.
3.º lugar: Cher e Gregg Allman
O casamento durou apenas nove dias, em 1975.
2.º lugar: Carmen Electra e Dennis Rodman
União durou nove dias. A modelo confessou mais tarde que se arrependeu da decisão de ter casado com o ex-jogador de basquetebol profissional.
1.º lugar: Britney Spears e Jason Alexander
A cantora trocou alianças com o amigo de infância numa capela de Las Vegas, em 2004. Dois dias depois, perceberam que casamento tinha sido fruto de uma "bebedeira" e optaram pela anulação do mesmo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.