Nas Bancas

Cláudio Ramos celebra 10.º aniversário do seu ‘blog’ com dez mulheres da sua vida

A festa de aniversário do ‘blog’ ‘Eu, Cláudio!’ reuniu o grupo de convidadas para um chá no El Bulo Social Club, em Lisboa. Diversão foi a palavra de ordem neste convívio de fim de tarde, onde não faltaram conversas animadas, gargalhadas e... muitas ‘selfies’.

CARAS
25 de novembro de 2016, 15:30

Na véspera do seu 43.º aniversário, Cláudio Ramos celebrou o 10.º aniversário do seu blog, Eu, Cláudio!. O apresentador e comentador decidiu comemorara a data com um chá para dez amigas no espaço El Bulo. “Estas são dez das minhas mulheres, aquelas com quem tenho muita relação no dia a dia. Pessoas com quem trabalhei ou trabalho e com quem ganhei muito mais do que uma relação profissional. Não queria fazer uma coisa grande, por isso este conceito de dez mulheres no dia dez”, explicou, enquanto ia recebendo as convidadas.
Luísa Castel-Branco foi das primeiras a chegar e confirmou a proximidade que sente com o apresentador: “Eu gosto imenso do Cláudio, ele cresceu muito bem. É muito bom amigo e é raro encontrar uma pessoa com a disponibilidade que ele tem. Por ele viro ‘mãe leoa’.”
Liliana Campos
foi outra amiga que o elogiou: “A nossa amizade cresceu muito e hoje em dia posso dizer que o adoro e tenho um grande carinho e amor por ele.” Sentimentos partilhados pela maioria das convidadas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.