Nas Bancas

Bella Hadid confirmada no desfile da Victoria's Secret

A modelo vai juntar-se à irmã, Gigi, na 'passerelle' mais cobiçada do ano.

CARAS
27 de outubro de 2016, 15:49

Bella Hadid é a mais recente confirmação para o desfile da Victoria's Secret, que decorrerá no Grand Palais, em Paris, no próximo dia 30 de novembro. A modelo, de 20 anos, irá pisar a cobiçada passerelle pela primeira vez, tal como revelou através de um vídeo publicado no Instagram. "Não consigo acreditar!!! Não há melhor sensação do que ser confirmada para o desfile anual da Victoria's Secret!!! É um sonho tornado realidade. Estou agradecida e muito entusiasmada! Obrigada pela oportunidade de poder desfilar ao lado de mulheres tão maravilhosas e tão inspiradoras! Obrigada do fundo do meu coração", escreveu.
Também a irmã de Bella, Gigi Hadid, recorreu às redes sociais para anunciar que irá participar no famoso desfile da marca de lingerie pela segunda vez. "Obrigada por tornarem o meu sonho realidade outra vez. Vai ser sempre uma honra. Mal posso esperar por me juntar a estas mulheres tão bonitas e inspiradoras. Vemo-nos em Paris", disse.
Recorde-se que o desfile anual da Victoria's Secret terá transmissão na televisão a 5 de dezembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.