Nas Bancas

Mads Mikkelsen é o protagonista da curta-metragem 'Le Fantôme' na campanha do Ford Edge

O realizador inglês Jake Scott é o responsável pelo filme, produzido pela RSA Films

CARAS
18 de outubro de 2016, 00:11

A Ford Motor Company acaba de lançar uma nova curta-metragem para o SUV Edge que conta com o ator Mads Mikkelsen, o qual também aparece no novo filme Doutor Estranho e, a estrear brevemente, no Rogue One: A Star Wars Story.
Concebido pela GTB (a agência global da Ford do grupo WPP) e produzido para a Ford pela RSA Films, Le Fantôme mostra Mikkelsen na perseguição de um casal que começou uma nova vida ao abrigo do programa de proteção de testemunhas e que conduz o chamativo Edge. Rodado na Croácia, o filme conta também com Barbara Steele, famosa pela sua participação em filmes góticos de terror nos anos sessenta. O realizador é Jake Scott, cujos créditos incluem Welcome to the Rileys (Corações Perdidos em Portugal), para além de vídeos musicais para os The Rolling Stones, Radiohead e R.E.M. “Foi um prazer absoluto ajudar a lançar o novo Ford Edge e fazer parte de uma campanha tão emocionante. É um carro bonito que merece um filme igualmente bonito. Espero que o apreciem”, afirmou Mads Mikkelsen.
O novo SUV Ford Edge está disponível em toda a Europa, oferecendo um design exterior desportivo e impactante e um interior harmonioso com materiais de alta qualidade e design de vanguarda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.