Nas Bancas

Nos bastidores de uma produção com José Fidalgo

O protagonista da nova novela da SIC, Amor Maior, falou deste novo desafio profissional, mas também da sua vida pessoal.

CARAS
8 de setembro de 2016, 09:49

Passámos uma tarde com José Fidalgo, de 37 anos, em Cascais e no Guincho. Sorridente, o ator que dá vida ao protagonis­ta da próxima novela da SIC, Amor Maior, contou que vive este desafio com muita intensidade e que acredita que este projeto será líder de audiências. E sabe que o sucesso tem o seu reverso: o excesso de exposição pública. Por isso procura resguardar-se, evitando falar da sua vida pessoal, embora nesta entrevista tenha levantado um pouco do véu sobre a sua relação com os filhos, Lourenço, de seis anos, do seu casamento com Fernanda Marinho, que reside no Porto, e Maria, de dois, fruto de uma breve relação com Nádia Nóvoa, que mora no Algarve. O ator revelou que os dois ainda não se conhecem, algo que encara com naturalidade: "Não tenho pena, é a vida. Não lamento o que não existe. Preocupo-me com o que está a acontecer ou pode vir a acontecer. O que quero é que eles se conheçam e sejam irmãos dentro daquilo que a vida possibilitar".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.