Nas Bancas

Selena Gomez anuncia pausa na carreira

Por motivos de saúde.

CARAS
31 de agosto de 2016, 17:30

Selena Gomez anunciou esta quarta-feira, 31 de agosto, o cancelamento da Revival Tour. “Como muitos de vocês sabem, há cerca de um ano revelei que sofria de lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de variadas maneiras. Descobri que a ansiedade, os ataques de pânico e a depressão podem ser alguns dos efeitos secundários da lúpus, os quais têm os seus próprios sintomas. Eu quero ser pro-activa e focar-me na minha saúde e na minha felicidade e por isso decidi que o melhor para mim é parar durante algum tempo. Obrigada a todos os meus fãs pelo vosso apoio. Vocês sabem como são especiais para mim, mas eu tenho que encarar isto de cabeça erguida e garantir que estou a fazer todos os possíveis para ser o melhor de mim. Sei que não estou sozinha e espero que, ao partilhar isto, outros se sintam encorajados em encarar os seus próprios problemas”, afirma a jovem artista numa mensagem dirigida a todos os seus admiradores.
Selena Gomez deveria atuar no MEO Arena no dia 16 de novembro 2016. Os fãs que compraram o bilhete poderão solicitar o reembolso no local de aquisição.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.