Nas Bancas

'Desabafo de um Campeão Europeu': O novo vídeo de Guilherme Cabral

Depois da motivação, o agradecimento sentido à seleção nacional pela conquista do Campeonato da Europa de Futebol.

CARAS
14 de julho de 2016, 09:01

Gratidão. É este o sentimento dominante no novo vídeo de Guilherme Cabral dedicado à seleção nacional de futebol. Com a voz embargada e ainda com alguma dificuldade em acreditar no momento histórico e particularmente feliz para o desporto nacional, o jovem fala dos momentos mais emotivos da caminhada da equipa das ‘quinas’ no Euro 2016 e na forma como ‘os heróis de Paris’ fizeram sonhar a nação.
"Eu bem queria lançar isto um ou dois dias depois de termos sido Campeões Europeus, mas honestamente as palavras não me saiam... E cada vez que me lembrava que estávamos mesmo a viver este momento, acabava sempre por me lembrar de uma das pessoas mais importantes da minha vida que tantas vezes sonhou festejar isto com os seus filhos e seus netos... Que na vida eterna todos tenham celebrado com cada um de nós que por cá, na terra, vivemos um dos dias mais belos da história do nosso País. E porque não pode ser só PEDIR, aqui fica o nosso desabafo como forma de dar um enorme OBRIGADO por tudo o que eles fizeram por nós", escreveu Guilherme Cabral no Facebook.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.