Nas Bancas

O cântico de apoio à Seleção Nacional

Pedro Abrunhosa apresentou esta sexta-feira, na Cidade do Futebol, o cântico de apoio à Seleção Nacional

CARAS
27 de maio de 2016, 16:57

Adaptado de um dos maiores sucessos do músico portuense, o cântico de apoio à Equipa das Quinas promete arrepiar e mobilizar os portugueses a unirem-se no apoio à Seleção durante o Euro 2016. "Tudo o que eu te dou - Somos Portugal" só podia, por isso, ser lançado publicamente na Cidade do Futebol, a poucos dias da entrada em ação da armada lusa.
A apresentação do cântico de apoio esteve a cargo de Pedro Abrunhosa, do diretor-geral da FPF Tiago Craveiro, do apresentador Pedro Ribeiro e de Tomás Froes do Marketing da FPF. Humberto Coelho, vice-presidente da FPF, e João Vieira Pinto, diretor, juntaram-se no fim para mostrarem à plateia o seu cachecol personalizado. Isto porque na mesma cerimónia, a FPF desvendou a campanha "Não somos 11, somos 11 milhões", inspirada na frase do Selecionador Nacional, em que cada português é #1de11 milhões. A corrente de apoio quer desafiar e envolver todos aqueles que partilham do mesmo sonho, e que para isso podem ter um cachecol de Portugal personalizado com o seu nome e número oficial.
A FPF pretende assim que cada português, em qualquer parte do Mundo, possa ter o seu cachecol e que o possa atar ao cachecol de outro português. Uma corrente de apoio que começa nos 23 jogadores convocados para o EURO-2016. Cada um deles já tem um cachecol com o seu nome e número oficial, e que só irá ter fim quando todos os portugueses tiverem o seu.
SAIBA AQUI COMO ADQUIRIR O SEU CACHECOL

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.