Nas Bancas

Júlia Pinheiro de bem com a vida

Em entrevista à CARAS, a apresentadora revela ter passado por momentos muito difíceis ao longo da última década, em que teve de enfrentar a morte do pai e a anorexia nervosa que atingiu as duas filhas.

CARAS
5 de maio de 2016, 12:24

Acorda às cinco da manhã para cumprir um plano de exercício ao lado da sua personal trainer antes de entrar em direto na SIC, onde há cinco anos apresenta o programa Queridas Manhãs. assim que sai do ar, Júlia Pinheiro tem á sua espera algumas horas de trabalho relacionadas com cargos de direção que ocupa no grupo Impresa e, apesar de todos os minutos da sua agenda semanal estarem preenchidos, ainda aproveita a hora de almoço para se dedicar ao seu mais recente desafio: Júlia - De Bem Com a Vida, uma revista digital, e ao site Julia.pt, onde se pretende dar a conhecer um pouco melhor através da partilha de assuntos e interesses que vão para além daqueles que aborda no programa diário. Recentemente, ainda conseguiu arranjar tempo para dar uma entrevista à CARAS. Para ler na revista que já está esta semana nas bancas.
Agradecemos a colaboração de Hotel Intercontinental Estoril, By Malene Birger, Carolina Herrera e Karen Millen

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.