Nas Bancas

Michelle Rodriguez a 323 km/h no novo Jaguar F-Type SVR

A atriz de 'Velocidade Furiosa' alcançou a velocidade máxima e o seu recorde pessoal no mais rápido Jaguar de sempre

CARAS
30 de março de 2016, 16:18

Numa autoestrada encerrada no deserto do Nevada, nos Estados Unidos, onde decorre a corrida de estrada mais rápida do mundo, a Silver State Classic Challenge, a atriz Michelle Rodriguez levou o novo Jaguar F-Type SVR a atingir a velocidade de 323 km/h, o seu recorde pessoal. “Conduzir este automóvel foi de loucos! Acabo de bater o meu recorde de velocidade neste magnífico Jaguar F-TYPE SVR. Atingir os 323 km/h foi uma sensação incrível: o automóvel comportou-se de forma realmente suave, todas as minhas correções foram mínimas, eu estava superconcentrada e reagiu mesmo da forma esperada. Penso que nunca andaria tão rápido sem um piloto profissional ao meu lado, mas, meu Deus, foi uma sensação incrível", contou a atriz. “Sempre quis saber como seria conduzir mais rápido que a minha velocidade máxima de 225 km/h e, além da autoestrada, não posso fazê-lo de forma segura em qualquer outro local, pois a segurança é o mais importante para mim. Foi muito bom ter conseguido superar os meus limites, conduzir a esta velocidade é uma grande responsabilidade, mas a experiência neste automóvel foi mais especial que qualquer outra coisa que tenha sentido antes.”
Desenvolvido pela Jaguar Land Rover Special Vehicle Operations para ser mais leve, rápido e potente sem perder a manobrabilidade no dia a dia, o F-TYPE SVR é o veículo de máxima performance da Jaguar. A aceleração dos 0 km/h ao 100 km/h é feita em apenas 3,5 segundos, com uma velocidade máxima de 320 km/h para o Coupé. Preços a partir de 185.341,66€ para o Coupé e 192.590,27€ para Convertible.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.