Nas Bancas

Madonna despe fã em palco

A artista puxou o top da jovem para baixo deixando-lhe o peito à mostra.

CARAS
18 de março de 2016, 16:18

Os últimos concertos de Madonna têm sido marcados por polémica – sobretudo devido aos atrasos constantes – e até já há quem diga que este poderá ser um dos piores momentos da sua carreira. Ontem, 17 de março, durante um concerto em Brisbane, na Austrália, a rainha da pop protagonizou mais um momento insólito. A artista, de 57 anos, convidou uma fã de 17 anos para subir ao palco e quando esta estava a falar baixou-lhe o top ‘cai cai’ que trazia vestido, deixando-lhe o peito à mostra. “O tipo de rapariga em quem queres bater”, afirmou Madonna e acrescentou: “Assédio sexual? Tu podes fazer o mesmo…”.
O assunto tem dado que falar na imprensa internacional, mas a jovem garante que não ficou incomodada com o sucedido. “Só eu posso decidir se me sinto humilhada ou não. Por que acham as pessoas que eu me sinto humilhada por mostrar o meu peito, mamilos ou corpo? Nunca pensei que o meu peito fosse tão importante”, desdramatizou Josephine Georgiou ao The Courier-Mail.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.