Nas Bancas

Ângelo Rebelo e Fátima Lopes vivem romance

A notícia foi revelada por Cláudio Ramos no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC CARAS.

CARAS
10 de março de 2016, 11:34

Ângelo Rebelo, de 63 anos, e Fátima Lopes, de 51, estarão apaixonados. A notícia foi avançada pelo apresentador Cláudio Ramos esta quarta-feira, dia 9, no programa Passadeira Vermelha, da SIC CARAS. Segundo o comentador, a relação dura “há muito pouco tempo” e o cirurgião plástico assistiu há dias ao desfile da estilista na Semana da Moda de Paris. Cláudio Ramos adiantou ainda que Fátima Lopes “poderá eventualmente até já ter-se mudado para casa do médico”.
Recorde-se que Ângelo Rebelo está separado de Isabel Angelino desde o verão passado. A apresentadora da RTP e o cirurgião plástico casaram-se pela primeira vez em fevereiro de 2009. Dois anos depois – apesar de nos eventos onde apareciam juntos serem a imagem de um casal feliz e apaixonado – terminaram a relação. Passados apenas três meses, anunciaram que se tinham reconciliado e em abril de 2012 chegaram mesmo a renovar os votos de casamento com uma cerimónia simbólica. E eis que no início do verão passado Isabel Angelino nos surpreende com um comunicado onde participava que os dois se tinham novamente separado.
Recentemente, Isabel Angelino confessou à CARAS que está decidida a seguir com a sua vida para a frente e que está muito bem tanto a nível profissional como pessoal. “Estou bem assim solteira, tenho uma vida inteira por descobrir. O pior já passou e sobrevivi! Estou pronta a viver a vida com a alegria que me é característica e pensamento positivo.” Sobre o facto de o seu divórcio ter sido um assunto público, relativizou: “Quando um amor não é correspondido, a pessoa sofre da mesma maneira, seja figura pública ou não”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.