Nas Bancas

George Clooney já sabe o que vai fazer quando deixar a representação

A promover o seu mais recente filme, 'Avé César', o ator revelou, durante uma entrevista à BBC, que poderá abandonar a representação dentro de pouco tempo

CARAS
3 de março de 2016, 16:47

A promover o seu mais recente filme, Avé César, George Clooney revelou, durante uma entrevista à BBC, que poderá abandonar a representação dentro de pouco tempo, por achar que os fãs não gostam de ver os atores envelhecer no ecrã. No entanto, já tem um plano B para continuar ativo na indústria cinematográfica: e este plano será, trabalhar como diretor. "É o meu grande amor e gosto muito de fazê-lo. Já tive muito sucesso com alguns filmes e menos com outros, mas isso faz parte de todo o processo de aprendizagem. À medida que se envelhece no cinema, chega-se a um ponto em que percebemos que não vamos poder passar o resto da nossa vida à frente das camaras. É muito mais divertido e criativo poder realizar e dirigir", revelou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.