Nas Bancas

Ford AWD Experience, em Astún, nos Pirinéus

Testámos as capacidades em estrada e 'off road' da nova Ford Ranger e conduzimos na neve o Kuga e o Mondeo AWD

Pedro Amante
3 de março de 2016, 17:45

Saragoça, Jaca, Astún. Foi este o itinerário que nos levou a conhecer a nova Ford Ranger e também mais alguns dos modelos Ford equipados com a nova tecnologia inteligente de tração integral. Primeiro ao volante da renovada pick-up e depois ao volante do Ford Kuga AWD e Ford Mondeo AWD, numa pista de gelo no cimo de um dos montes da estância de Astún, nos Pirinéus, comprovámos a fiabilidade deste novo sitema de tração integral da Ford que, entre outras coisas, mede até que ponto as rodas do carro estão a aderir á superfície da estrada e consegue distribuir de forma homogénea e bastante rápida a potência pelas quatro rodas. Um sistema que nos garante uma maior estabilidade e segurança mesmo nas condições mais escorregadias.
A partir deste ano, a Ford disponibiliza a tecnologia de tração integral inteligente ou de quatro rodas motrizes 4x4 em quase 50 por cento da sua gama: Kuga, Mondeo, Ranger, S-MAX, Galaxy, Focus RS e o novo Edge.
VEJA AQUI O ENSAIO COM A NOVA FORD RANGER

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.