Nas Bancas

Shannen Doherty emociona-se ao falar da luta contra o cancro

A atriz recebeu o diagnóstico de cancro da mama em março do ano passado.

CARAS
24 de fevereiro de 2016, 13:27

A passar por uma fase delicada a nível de saúde há quase um ano, Shannen Doherty não conseguiu conter as lágrimas durante a sua participação no programar de televisão norte-americano Dr. Oz. Aos 44 anos, a atriz luta contra um cancro da mama e recorda o momento mais difícil desde que recebeu o diagnóstico: “Contar à minha família [foi terrível]. Preocupamo-nos mais com as pessoas que amamos do que connosco e queremos ter a certeza que estão bem”.
Contudo, a estrela de séries como As Feiticeiras diz que a doença também teve coisas positivas e que a aproximou do marido, Kurt Iswarienko, e que acentuou o desejo que ambos têm de ter filhos, embora nesta fase tenham parado com os tratamentos de fertilidade.
Para já, a prioridade de Shannen Doherty é a luta contra a doença e por isso não descarta a possibilidade de se submeter a uma dupla mastectomia para reduzir os riscos de recidiva. “Prefiro estar viva e envelhecer ao lado do meu marido”, afirma.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.