Nas Bancas

Céline Dion emociona-se em homenagem ao marido, René Angélil

No Caesars Palace, em Las Vegas.

CARAS
4 de fevereiro de 2016, 12:14

René Angélil entrou na vida de Céline Dion quando esta tinha apenas 13 anos e ele se tornou seu agente. Aos 25, e apesar dos 26 anos que os separavam, a cantora casou-se com o empresário e os dois formaram uma dupla imbatível tanto a nível profissional como pessoal. Agora, com 47 anos, Céline Dion está a aprender a viver sem o marido, o seu maior fã, que morreu no passado dia 14 de janeiro, após uma longa batalha contra um cancro na garganta, e não está a ser tarefa fácil, embora este desfecho fosse esperado.
Por tudo isso, é natural que a cantora tenha dificuldade em conter a emoção quando fala de René Angélil, como aconteceu esta quarta-feira à noite, 3 de fevereiro, em Las Vegas. A sala de espetáculos The Colosseum, no Caesars Palace - onde Céline Dion é artista residente - encheu-se de personalidades para recordar o empresário do mundo da música. “Esta é a minha casa longe de casa. Por um lado, eu deveria sentir-me extremamente confortável por estar em casa, mas neste momento não tenho a certeza de que é assim que me sinto”, começou por dizer a intérprete de My Heart Will Go On sem conseguir evitar as lágrimas. Ainda assim, e antes de se deixar dominar completamente pela emoção, Céline agradeceu todas as homenagens que têm sido prestadas ao seu marido: “Sinto o amor dele nesta sala. Sinto a sua força e o seu afeto em todos vocês. O René sempre me rodeou das melhores pessoas, que sempre acreditaram em nós e que sempre trabalharam muito para o nosso bem-estar. A minha família e eu agradecemos a todos por estarem aqui esta noite para este lindo tributo ao meu amor. René, amo-te tanto. Obrigada e boa noite”.
Recorde-se que desta união nasceram três rapazes: René-Charles, de 15 anos, e os gémeos, Eddy e Nelson, de cinco.
A par da perda do marido, Céline Dion teve ainda de lidar com a morte do irmão, Daniel, de 59 anos, vítima de cancro na garganta, língua e cérebro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.