Nas Bancas

Jamie Foxx salva homem de carrinha em chamas

Um jovem despistou-se com uma carrinha de caixa aberta na passada segunda-feira, dia 18, e foi socorrido pelo ator próximo da sua casa em Los Angeles, Califórnia.

CARAS
21 de janeiro de 2016, 11:39

Jamie Foxx foi um verdadeiro herói de uma história que poderia ter dado um filme. O ator, de 48 anos, ajudou a salvar o motorista de uma carrinha de caixa aberta que capotou várias vezes e se incendiou próximo da sua casa, em Los Angeles, Califórnia, na passada segunda-feira, 18 de janeiro.
Foxx apressou-se a chegar ao local e, com a ajuda de um paramédico, retirou o ocupante da viatura, Brett Kyle, de 32 anos, que tinha o cinto de segurança à volta do pescoço. Num vídeo, o ator contou que o jovem foi retirado momentos antes de o carro explodir.
Já pai de Brett Kyle agradeceu a coragem do ator. "Não importa quem era ou qual é a sua profissão, a ideia de que alguém faria aquilo é muito mais do que eu posso imaginar. Ele tem duas irmãs e um irmão que iriam perder o irmão se não fosse por ele", disse.
No dia seguinte ao acidente, Jamie Foxx recorreu às redes sociais para partilhar a fotografia do momento em que o pai do jovem o abraça devido à sua boa ação. "Conheçam o pai do jovem de ontem à noite. Isto é tudo o que importa. A vida de um homem (filho e irmão) foi salvo na noite passada. Deus abraçou-nos todos. não somos heróis, só pais felizes", escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.