Nas Bancas

Angie, ex de David Bowie, não contém as lágrimas ao receber notícia da morte do cantor

A ex-mulher do cantor é concorrente num reality show e escolheu continuar no programa, apesar de se ter mostrado emocionada com a notícia que está a chocar o mundo.

CARAS
12 de janeiro de 2016, 12:55

Passaram mais de 30 anos desde que o casamento de David Bowie com Angela, mais conhecida por Angie, terminou e os dois não teriam qualquer contacto há muitos anos. Ainda assim, a antiga modelo e atriz americana, de 66 anos, não conseguiu conter a emoção ao saber da morte do ex-marido, uma notícia que recebeu no reality show Celebrities Big Brother, no qual é concorrente. “Não o via há tantos anos, não posso agora fazer disto um enorme drama. Sinto simplesmente que uma era chegou ao fim com a morte dele. Estou muito triste”, afirmou antes de começar a chorar. Ainda assim, de acordo com a produção do programa, escolheu continuar a sua participação: "Na sequência da triste notícia de que David Bowie morreu, podemos confirmar que Angie Bowie foi informada da situação pelos seus representantes. Ela tomou a decisão de continuar no programa. A decisão de continuar na casa foi inteiramente dela e tem a opção de sair a qualquer momento se mudar de opinião. Todo o apoio necessário será disponibilizado a Angie".
Recorde-se que David e Angie foram casados entre 1970 e 1980 e tem um filho, Duncan Jones, de 44 anos, que também tem uma relação distante com a mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.