Nas Bancas

Dakota Johnson quase fica nua em palco

A atriz rompeu o vestido no momento em que se preparava para agradecer um prémio, mas manteve o sentido de humor e brincou com a situação.

CARAS
7 de janeiro de 2016, 16:23

Dakota Johnson esteve entre as premiadas da entrega dos People’s Choice Awards, que teve lugar esta quarta-feira, 6 de janeiro, em Los Angeles, e acabou por protagonizar um dos momentos mais embaraçosos da noite. Quando subiu ao palco para receber o galardão de Melhor Atriz Dramática, a jovem, de 26 anos, deu um abraço a Leslie Mann - a atriz que lhe entregou o prémio - e o seu vestido rompeu-se nesse preciso momento.
Enquanto tentava resolver o problema e desvalorizar o sucedido, Dakota Johnson mostrou que tem sentido de humor e afirmou: “Não é não que não tenham já todos visto as minhas maminhas”. A filha de Melanie Griffith e Don Johnson estava, obviamente, ao facto de ter protagonizado cenas ousadas no papel de Anastasia Steele, no filme As Cinquenta Sombras De Grey, no qual contracenou com Jamie Dornan.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.