Nas Bancas

Jacques e Gabriella do Mónaco: Dois príncipes cheios de vida

O principado do Mónaco divulgou hoje um vídeo que mostra imagens do primeiro ano de vida dos gémeos.

CARAS
29 de dezembro de 2015, 16:46

Jacques e Gabriella do Mónaco divertidos e muito concentrados a brincar com os seus jogos no Salon du Glace, no palácio Grimaldi. São estas algumas das imagens que podem ser vistas num vídeo divulgado pelo principado esta terça-feira, 29 de dezembro, que inclui também uma entrevista com os príncipes Alberto e Charlene e momentos nunca antes vistos do primeiro ano de vida dos gémeos.
Durante a conversa, na qual surge acompanhada por Alberto e pelos filhos, sentados no chão com os seus brinquedos, Charlene começou por descrever a personalidade dos gémeos. "São muito ativos, brincalhões, absolutamente adoráveis", disse, em inglês, entre gargalhadas: "Mas dão muito trabalho".
Já em francês, Alberto revelou que Jacques e Gabriella, que completaram um ano no passado dia 10 de dezembro, estão sempre bem dispostos e raramente choram. "Nunca os vi reclamar. Aliás, quando estão com fome, sim, mas nunca fizeram muito barulho, exceto quando estão a brincar", confessou o príncipe, que mais uma vez elogiou o "maravilhoso" trabalho da mulher enquanto mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.