Nas Bancas

Polémica na final do concurso Miss Universo 2015

A vencedora foi Miss Filipinas, Pia Alonzo Wurtzbach.

CARAS
21 de dezembro de 2015, 11:04

A final do concurso de beleza Miss Universo 2015 ficou marcada por um momento insólito: aquela que foi inicialmente coroada não foi a vencedora. Confuso? Nós explicamos. Steve Harvey anunciou a colombiana Ariadna Gutierrez Arevalo como a Miss Universo 2015 e quando esta já tinha recebido as flores, a coroa, posado para as câmaras e mostrado a sua emoção perante a distinção, o apresentador da cerimónia regressou ao palco interrompeu as comemorações para dizer que, afinal, não tinha sido ela a vencedora. De facto, quem levou para casa a tão desejada coroa foi Miss Filipinas, Pia Alonzo Wurtzbach. “Eu tenho que pedir desculpas. A segunda classificada é a Colômbia. A Miss Universo 2015 é a representante das Filipinas”, disse, deixando Ariadna Gutierrez Arevalo em lágrimas no centro do palco.
Mais tarde, Harvey assumiu a responsabilidade, explicando que leu o cartão com o vencedor e o segundo lugar pela ordem errada: “Assumo a responsabilidade por isto, foi um erro meu. Está no cartão… erro horrível, mas eu posso mostrar. É um erro meu, mas continua a ser uma grande noite”, rematou.
A gala final do concurso Miss Universo 2015 teve lugar em Las Vegas, Estados Unidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.