Nas Bancas

Bono e Scarlett Johansson protagonistas de campanha na luta contra a sida

A angariação de fundos original começará esta noite no 'talk show' de Jimmy Kimmel.

CARAS
1 de dezembro de 2015, 18:25

Hoje assinala-se o Dia Mundial de Luta contra a Sida. Para isso, Bono Vox decidiu criar uma campanha publicitária muito original de forma a recolher fundos para a investigação da doença. "É o grande dia, o dia da luta contra a sida. E este ano é crucial. Sentimos que as pessoas dizem: 'Sim, a sida já acabou. Mas não, não acabou", revela o vocalista dos U2 no anúncio, que protagoniza ao lado de Scarlett Johansson.
A campanha de angariação de fundos começará hoje à noite no programa especial de Jimmy Kimmel, apresentado em conjunto com Olivia Wilde, onde serão leiloados vários experiências com famosos, entre elas, uma conversa com George Clooney, um desfile na passadeira vermelha com Meryk Streep, uma viagem ao set de rodagem da série A Guerra dos Tronos ou um convite para assistir a um jogo de futebol americano na universidade de Austin com Matthew McConaughey.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.