Nas Bancas

Jennifer Lawrence volta a cair na passadeira vermelha

A queda ocorreu durante a estreia do filme 'The Hunger Games: A Revolta - Parte 2', em Madrid.

CARAS
11 de novembro de 2015, 15:24

Jennifer Lawrence voltou a cair na passadeira vermelha de um evento. Desta vez, o incidente ocorreu durante a estreia do filme The Hunger Games: A Revolta - Parte 2, que decorreu ontem à noite, em Madrid, Espanha.
A atriz, de 25 anos, pisou a longa causa do vestido preto Ralph Lauren com os seus saltos altos e caiu enquanto subia as escadas do Cinema Kinepolis. Rapidamente foi socorrida pelos membros da organização, que a ajudaram a levantar.
Recorde-se que Lawrence tem um longo historial de quedas em eventos públicos. Em 2013, tropeçou nas escadas no momento em que se preparava para receber o seu primeiro Óscar de Melhor Atriz, pelo filme Guia para um Final Feliz. Uns dias antes, também esteve no centro das atenções quando parte do seu vestido estragou devido a um defeito.
Já em 2014, sofreu uma queda à chegada à passadeira vermelha dos Óscares, onde estava nomeada pelo desempenho no filme Golpada Americana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.