Nas Bancas

Cristiano Ronaldo em conferência de imprensa antes da estreia mundial do seu filme

O craque português respondeu às perguntas dos jornalistas esta manhã em Londres.

CARAS
9 de novembro de 2015, 17:12

Ronaldo, o documentário sobre a vida de CR7 estreia esta noite em 300 salas de cinema em todo o mundo. O craque português já está em Londres para a antestreia mundial do filme autobiográfico, onde percorrerá a passadeira vermelha de Leicester Square e mostrará ao mundo o seu novo projeto.
Esta manhã, o jogador do Real Madrid deu uma conferência de imprensa para promover o filme, na qual respondeu às perguntas dos jornalistas. "Para as pessoas que me conhecem, não se vão surpreender. Eu sou assim, não mudo consoante as pessoas, o ambiente, com câmaras ou sem câmaras. Não sou nenhum ator, sou eu. Se calhar expus-me demasiado, mas diverti-me muito. Sempre que faço alguma coisa, há alguém que critica. Mas é-me igual. Estou há 15 anos no futebol. Ora me criticam ora me adoram. Não há problema", disse, acrescentando: "Foi incrível ver os vídeos que recuperaram quando estava na Madeira. Desde criança que me sentia especial. Via pessoas a olhar-me nos olhos, de uma forma diferente, não como agora, porque a dimensão é diferente, mas sempre senti algo assim. Não me surpreende que mesmo agora me sinta confortável com as câmaras. O filme é especial, é um passo a mais na minha carreira", contou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.