Nas Bancas

Irina Shayk é a nova embaixadora da L'Oreal Paris

Com uma beleza de cortar a respiração, a rapariga oriunda de uma pequena vila russa saltou para as passadeiras vermelhas e capas das revistas mais prestigiadas do mundo, tornando-se numa das mais reconhecidas e influentes supermodelos da atualidade

CARAS
28 de outubro de 2015, 17:55

Irina e eu conhecemo-nos há mais de 8 anos. Ela é uma super mulher irresístivel que exala glamour e eleva a definição da beleza a outro nível. Desde os designers de moda aos milhões de fãs e seguidores das redes sociais, ela fascina-nos a todos com a sua beleza, mas também com o seu sentido genuíno de humanidade e generosidade. Eu e a equipa de L’Oréal Paris estamos emocionados por tê-la como novo membro da família lorealista!”, afirmou Cyril Chapuy, Presidente Global de L’Oréal Paris, ao anunciar o nome de Irina Shayk como a nova embaixadora da L'Oreal Paris.
Nascida em Yemanzhelinsk, na Rússia, Irina teve uma infância modesta numa pacata aldeia. Apaixonada por música, aprendeu a tocar piano e foi um prodígio da música nos seus primeiros anos de vida. Depois do liceu, Irina estudou Marketing. A sua carreira como modelo começou quando foi descoberta numa escola de beleza que a irmã frequentava e foi imediatamente levada para Paris. Em apenas dois anos, Irina alcançou o topo da moda ao tornar-se a cara de uma marca internacional de lingerie. As suas feições únicas e hipnotizantes rapidamente cativaram os mais conceituados fotógrafos mundiais, impulsionando-a para o topo da indústria da moda.
Em 2012, Carlyne Cerf de Dudzeele viu o seu potencial e incluiu-a na Vogue Espanha, levando à sua estreia nos desfiles e campanhas de publicidade de topo. Desde Marc Jacobs a Riccardo Tisci, Irina tornou-se a favorita das semanas de moda, embelezando as passereles com os seus looks misteriosos e charme exótico.
Hoje em dia uma top model de referência, tornou-se uma força imparável, assumindo as capas de revistas de moda internacional como Vogue, Elle e Vanity Fair, bem como editoriais com Mario Testino, Mert&Marcus e Mario Sorrenti e produção de Edward Enninful, para nomear apenas alguns.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.