Nas Bancas

Miguel Oliveira na chegada a Lisboa: "Vou lutar até ao final"

O piloto português chegou hoje a Portugal depois de ter vencido o Grande Prémio da Malásia em Moto3. Miguel Oliveira pode ainda sagrar-se campeão mundial desta modalidade

CARAS
26 de outubro de 2015, 16:51

"Estou muito contente com a vitória alcançada no Grande Prémio da Malásia. É uma vitória importante, que mantém o título em aberto até à última prova do campeonato. Obviamente que não dependerá tudo de mim nas contas finais, mas vou lutar até ao final", confessou hoje Miguel Oliveira à chegada a Lisboa, depois de muitas horas de viagem desde a Malásia, onde venceu mais uma prova de Moto3.
Com o triunfo na corrida do Grande Prémio da Malásia, a penúltima prova do Mundial de velocidade, o piloto português, de 20 anos, manteve-se no segundo lugar da classificação, estando a 24 pontos do britânico Danny Kent (Honda), atual líder do campeonato. Miguel Oliveira pode ainda sagrar-se campeão mundial. Para isso, precisa de vencer a última prova e esperar que Danny Kent não obtenha qualquer ponto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.