Nas Bancas

Lionel Richie faz piada com vídeo do novo ‘single’ de Adele

O cantor brincou com as semelhanças com o ‘videoclip’ do seu tema também chamado ‘Hello’.

CARAS
26 de outubro de 2015, 15:25

Depois de mais de três anos afastada da vida pública, Adele está de volta com o tema Hello, cujo videoclip foi rapidamente comparado ao vídeo do tema de Lionel Richie com o mesmo nome, mas datado de 1984. E até o artista, de 66 anos, brincou com as semelhanças e partilhou uma montagem nas redes sociais, afirmando que talvez seja ele quem a cantora está a procurar.
Confrontada com esta comparação, a britânica mostrou que também tem sentido de humor e em entrevista à BBC Radio afirmou: “Definitivamente, o Lionel e eu temos de trabalhar juntos”.
De referir que um dos maiores pontos de comparação dos dois vídeos é o facto de ter sido utilizado um telefone praticamente igual apesar de todos os avanços da tecnologia nas últimas três décadas. Mas Xavier Dolan, o realizador do videoclip do tema de apresentação do novo disco de Adele, 25, já deu uma explicação. “Se eu usar um iPhone ou um Toyota num filme eles não se enquadram, ficam fora de contexto. Quando uso um iPhone ou um carro moderno, tenho a sensação de estar a gravar uma publicidade”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.