Nas Bancas

Justin Bieber em serviço comunitário após ter sido condenado por vandalismo

O cantor canadiano publicou um vídeo nas redes sociais a pintar uma parede no centro de intervenção Youth Gang, em Los Angeles.

CARAS
14 de outubro de 2015, 13:18

Justin Bieber já começou a cumprir a sua pena de cinco dias de serviço comunitário depois de ter sido condenado por vandalismo . Nas redes sociais, o cantor canadiano, de 21 anos, partilhou um vídeo, onde aparece a pintar uma parede no centro de intervenção Youth Gang, em Los Angeles.
Recorde-se que o intérprete de Baby foi condenado por vandalismo em julho de 2014 após ter alegadamente atirado ovos para as residências dos vizinhos na zona de Calabasas, em Los Angeles, em janeiro do mesmo ano.
Nos últimos tempos, Bieber teve vários problemas com a justiça. No ano passado, o jovem foi acusado de ter agredido um motorista de uma limusine em Toronto, no Canadá, e também um fotógrafo, em Paris. Além disso, foi detido por participar numa corrida ilegal de carros sem carta de condução válida e ter resistido, sem violência, à autoridade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.