Nas Bancas

Cristiano Ronaldo mostra dotes futebolísticos disfarçado de mendigo

O craque português surpreendeu um fã no centro de Madrid e até autografou uma bola, mas tudo não passou de uma ação publicitária para uma marca de auscultadores. Veja o vídeo!

CARAS
4 de agosto de 2015, 15:38

No passado mês de janeiro foi divulgado um enxerto de um vídeo, no qual Cristiano Ronaldo surgia disfarçado de mendigo a dar toques na bola no centro de Madrid. O vídeo correu mundo e fez as delícias dos fãs do craque português, mas sabe-se agora que tudo não passou de uma campanha publicitária de uma marca de auscultadores.
No vídeo integral, difundido no início desta semana, o jogador do Real Madrid aparece a ser maquilhado para o efeito e a vestir-se de mendigo, com uma barba e bigode falsos. "Ainda vão pensar que um gajo é maluco! ", disse.
Já na Plaza del Callao, no centro da capital espanhola, Ronaldo fez-se acompanhar por um cão e impressionou as pessoas que passavam com os seus dotes futebolísticos. O internacional português só revelou a sua identidade depois de ter autografado uma bola a uma criança, com quem trocou alguns passes.
Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.