Nas Bancas

William e Kate batizaram a filha

Charlotte foi batizada este domingo, 5 de julho, numa cerimónia privada na igreja de St. Mary Magdalene, em Sandrigham, Norfolk, Inglaterra.

CARAS
6 de julho de 2015, 15:53

A igreja St. Mary Magdalene, em Sandrigham, foi o local escolhido pelos duques de Cambridge para batizarem a sua filha, Charlotte, que nasceu a 2 de maio.
De forma a agradecer o carinho recebido desde que foram pais pela segunda vez, William e Catherine optaram por chegar ao local da cerimónia a pé, para que as centenas de pessoas que se concentraram no exterior pudessem vê-los mais de perto.
Mas antes - e já com o arcebispo de Canterbury, Justin Welby, à espera para recebê-los – chegaram o príncipe Carlos e a mulher, Camilla Parker Bowles, e a rainha Isabel II e o marido, o príncipe Philip.
Algumas horas antes da cerimónia, o palácio de Kensington tornou público os nomes dos cinco padrinhos e madrinhas escolhidos pelos duques de Cambridge para a filha. São eles Thomas van Straubenzee James Meade, amigos do príncipe, Laura Fellowes, sobrinha da princesaDiana e prima de William, Sophie Carter, amiga de longa data de Kate, e o seu primo Adam Middleton.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.