Nas Bancas

Fátima Bernardes confunde nomes e anuncia morte de Cristiano Ronaldo

A apresentadora brasileira trocou o nome do craque português com o de Cristiano Araújo, que morreu ontem num acidente de viação. Veja o vídeo.

CARAS
25 de junho de 2015, 11:31

Fátima Bernardes cometeu uma gaffe esta quarta-feira, 24 de junho, no programa Encontro. A apresentadora brasileira confundiu-se ao anunciar a morte de Cristiano Araújo e trocou-o com o nome de Cristiano Ronaldo.
A troca acidental dos nomes aconteceu no final do programa, depois de terem sido exibidas as imagens da carreira do cantor sertanejo, que morreu ontem na sequência de um acidente de viação no estado de Goiás, Brasil. Já sem estar em direto, Bernardes percebeu o erro. "Araújo! O que eu falei, gente? Falei Ronaldo", revelou.
A gaffe da apresentadora repercutiu-se rapidamente nas redes sociais e originou muitas piadas. "Seria louco se a Fátima Bernardes mandasse: "Fique agora com imagens do Cristiano Ronaldo", escreveu um utilizador no Twitter. "Alguém avisa pro CR7 que ele morreu. Fátima Bernardes acabou de falar"?", lê-se. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.