Nas Bancas

Uma Thurman quebra o silêncio após polémica com a sua imagem

A atriz esteve no programa ‘Today’, onde contou que “ninguém gostou da maquilhagem”.

CARAS
13 de fevereiro de 2015, 16:50

Uma Thurman quebrou o silêncio em relação à polémica com a sua imagem depois de ter surgido irreconhecível na apresentação da série The Spal no início desta semana. A atriz esteve no programa Today, da NBC, com a sua maquilhagem habitual e a mesma aparência de sempre e admitiu que se sentiu “estranha” durante o evento. “Acho que ninguém gostou da minha maquilhagem”, explicou. “Faço isto há muito tempo e as reações são boas e más. Tanto me faz. Não me importo com os comentários”, declarou.
À revista People, Troy Surratt, maquilhador da estrela de Kill Bill, revelou que a aparência de Uma estava diferente devido à maquilhagem. “As mulheres têm que se sentir livres e abertas a experimentar diferentes looks. É só maquilhagem, no final do dia sai”, disse. Surrat contou que fez uma massagem na pele da atriz com um creme especial e tentou contrariar a tendência das pestanas falsas e do olhar muito carregado, apostando nos olhos nude e sem rímel.   
Recorde-se que Uma Thurman foi rapidamente comparada a Renée Zellweger, que em outubro do ano passado também apareceu em público com a expressão facial alterada devido à cirurgia estética. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.