Nas Bancas

Justin Bieber pede desculpa aos fãs pelo seu comportamento

O jovem cantor, de 19 anos, publicou um vídeo nas redes sociais.

CARAS
30 de janeiro de 2015, 16:18

Justin Bieber está arrependido pelo seu comportamento nos últimos tempos e vai mudar de atitude. Após uma entrevista no programa de Ellen DeGeneres, o cantor canadiano, de 20 anos, publicou um vídeo nas redes sociais, onde lamentou a sua conduta “arrogante” e “pretensiosa”. “Acho que estava nervoso porque tinha medo do que as pessoas estão a pensar de mim. Passou um minuto desde que apareci em público e não queria parecer arrogante ou convencido, basicamente a forma como me tenho comportado no último ano, ano e meio”, explicou.
O jovem artista, que já teve vários problemas com a justiça, disse ainda que se preocupa bastante com as pessoas. “Eu sou uma pessoa que se preocupa genuinamente. Eu não sou o que estava a fingir ser. Digo que estava a fingir porque muitas vezes nós fingimos ser algo que não somos como uma forma de disfarce do que realmente sentimos por dentro. Ser jovem e crescer dentro da indústria é difícil. Só crescer, num sentido geral, é difícil”, acrescentou.
No último ano, a vida do intérprete de Baby ficou marcada por várias polémicas: foi acusado de ter agredido um motorista de uma limusine em Toronto, Canadá, foi detido por participar numa corrida ilegal de carros sem carta de condução válida e ter resistido, sem violência, à autoridade, agrediu o ator Orlando Bloom num restaurante em Ibiza e também um fotógrafo após um jantar com Kendall Jenner em Paris. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.