Nas Bancas

Irina Shayk faz vídeo ousado para a revista ‘Love’

A namorada de Cristiano Ronaldo fez um striptease para o calendário do advento da publicação britânica, onde mostrou toda a sua sensualidade.

27 de dezembro de 2014, 12:36

Irina Shayk foi a estrela escolhida para brilhar esta sexta-feira, 26 de dezembro, no calendário do advento da revista Love. A manequim russa protagonizou um striptease num vídeo de dois minutos divulgado pela publicação britânica, no qual termina vestida apenas com um sutiã de cabedal e um body de renda.
No vídeo, que faz parte do calendário Loveadvent, a namorada de Cristiano Ronaldo mostrou mais uma vez a sua sensualidade. Ao longo deste mês de dezembro, várias modelos foram convidadas para fazer uma produção ousada para a revista britânica.
No Instagram, Irina fez questão de partilhar com os fãs o seu mais recente trabalho e agradecer à equipa da publicação. “Obrigada ao douginglish pelo divertido vídeo”, escreveu. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.